Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bahia: Braço direito de traficante morre após reagir abordagem da PM

[Braço direito de traficante morre após reagir abordagem da PM em Lauro de Freitas]
Considerado braço direito do traficante Meg, Vitor dos Santos Santos, o 'Vitinho', 23 anos, morreu na noite deste domingo (17) após reagir uma abordagem de policiais militares em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da polícia, um grupo de criminosos estava praticando diversos assaltos na Avenida Luís Tarquínio, a bordo de uma S-10, por volta das 21h. Em seguida, os bandidos abandonaram o veículo após roubarem um Fiat/Siena prata. 
Durante rondas em busca dos criminosos, guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar encontraram Vitinho com uma mochila na frente do corpo, em Ipitanga. De acordo com a polícia, durante tentativa de abordagem o suspeito sacou uma pistola .40 e efetuou disparos. Houve revide e o jovem foi alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. 
Com ele foram encontrados R$ 310, cinco aparelhos celulares, duas carteiras e um relógio - todos pertencentes a uma das vítimas. O auto de resistência foi registrado na 23ª Delegacia Territorial.