Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Zé Ronaldo critica investimentos de Rui na saúde e diz que “verdade vencerá a propaganda”

[Camaforró: Zé Ronaldo critica investimentos de Rui na saúde e diz que “verdade vencerá a propaganda”]
O pré-candidato ao governo da Bahia pelo DEM, Zé Ronaldo, marcou presença, nesta quinta-feira (21), na primeira noite do Camaforró - programação junina de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Acompanhado de aliados e do correligionário Antonio Elinaldo, prefeito de Camaçari, o democrata disparou críticas contra a administração do governador Rui Costa (PT), seu principal oponente.
“A verdade vai vencer a propaganda que não corresponde à verdade. As pessoas estão agora, com o período pré-eleitoral e com a campanha, tomando conhecimento de que muitas daquelas coisas que se mostravam na televisão não é [sic] verdade. Muitos compromissos, muitas ordens de serviço, muitas licitações que não aconteceram. Então, nós estamos mostrando isso à Bahia.
Em entrevista à imprensa, Zé Ronaldo listou medidas para o campo da saúde que apresentará em seu programa de governo.
“É possível fazer uma saúde com mais qualidade. Você não pode melhorar a saúde investindo apenas o que diz a Constituição, que é 12% para o Estado gastar. No município é 15%, como prefeito eu gastei 27%, 28%. Então, com certeza, como governador gastarei muito mais para fazer uma saúde melhor para os baianos e acabar com esse sofrimento na fila da central de regulação e dá também mais segurança pública para os baianos”.
O pré-candidato afirmou que intensificará sua agenda de viagens pelo interior da Bahia durantes os festejos de São João.