Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

"A equipe está subindo cada vez mais o nível", diz Gilberto após goleada no BaVi

[
Mesmo com toda a pressão pelos resultados recentes e pela confusão no desembarque da equipe na última sexta-feira (20), o Bahia venceu o rival Vitória pelo placar de 4 a 1, neste domingo (22). Com o resultado, o Esquadrão deixou a zona de rebaixamento e pulou para a 13ª posição, com 16 pontos, enquanto o Leão foi ultrapassado pelo rival e caiu para a 14ª colocação, com 15 pontos.
Após a partida, o atacante Gilberto, autor de um dos gols, afirmou que o Bahia está evoluindo. Em dois jogos pelo Tricolor, ele balançou a redes duas vezes.
"Acho que, com o grupo que nós temos, é sempre bom vencer bem os adversários. O adversário hoje era nosso maior rival, e a gente conseguiu se superar além de tudo, fazer um bom jogo, ter a posse de bola no momento certo, agredir no momento certo. Isso mostra que a equipe está subindo cada vez mais o nível".
Gilberto também falou sobre a confusão no aeroporto e condenou a atitude dos torcedores envolvidos no episódio.
"Não tem nada a ver com o tumulto. Uma parte da torcida do Bahia, que é aquela que apoia, está de bem com a vida com a gente, porque a gente sempre deu o nosso máximo. Eu e o grupo sempre procuramos fazer isso. É nosso trabalho e o que a gente escolheu para viver. Sobre a confusão, é lamentável que exista essas coisas no futebol. Vivemos em um país tão bom, mas que não tem a segurança adequada para as pessoas que vivem aqui, inclusive nós que somos jogadores, somos pais de família também". (Bocão News)