Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Casal é preso após matar grávida, arrancar bebê da barriga e fugir


Um casal suspeito de matar uma grávida para roubar o bebê que ela gestava foi preso na madrugada deste sábado (14), no bairro Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A vítima, Leilah do Santos, de 39 anos, foi encontrada com marcas do homicídio em Paraibuna, interior de São Paulo, com um corte no abdômen no última dia 4 de julho, às margens de uma represa.

Segundo informações divulgadas pelo G1, o delegado responsável pelo caso, Raian Brega Araújo, disse que após a verificação das imagens do cartório, em que a suspeita tentava registrar um bebê, os policiais receberam uma denúncia anônima informando a localização dos suspeitos do crime, que são de São José dos Campos e estavam foragidos.
Polícias civis da regional de Duque de Caxias foram acionados e localizaram os suspeitos e o bebê. O casal depôs à polícia e ficará preso enquanto o caso e investigado.
O bebê ficará em observação em uma unidade de saúde e deve ter alta na próxima segunda-feira (16). Em entrevista à Band, a família da vítima disse ter interesse na guarda da criança.