Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Cavalaria apreendem 300 Kg de maconha e uma pistola Israelense nos Capuchinhos


Policiais do Esquadrão Montado da Polícia Militar (Cavalaria), com apoio de guarnições da Rondesp / Leste, apreenderam na manhã desta terça-feira (03-07-18), aproximadamente 300 kg de maconha e uma pistola israelense, no interior de um veiculo Fiat Uno, placa ANB-4066, licença de São Paulo.
Segundo informações da polícia, a Cavalaria recebeu denuncias anônimas de que um veiculo em atitude suspeita estaria estacionando desde noite anterior (segunda-feira), na rua Marechal Castelo Branco, bairro dos Capuchinhos em Feira de Santana, nas proximidades de um bar. Ainda de acordo com a polícia, o automóvel que possuía restrição administrativa estava utilizando a logomarca de uma empresa de telefonia.
Investigação

Toda droga e a pistola israelense foram encaminhadas para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e entregue a delegada titular, Klaudine Passos. Os investigadores da DTE informaram que os 300 Kg de maconha estavam distribuídos em 249 tablete e que a pistola estava enrolado em papel de presente, em uma das caixas de papelão.
Os investigadores da DTE, já iniciaram os trabalhos investigatórios, para sabe como a droga chegou a Feira de Santana, se foi através de transportadora ou de alguma empresa de ônibus, pois haviam etiquetas que serão averiguadas.