Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Coité – Homem é esfaqueado e morre ao dar entrada no hospital; uma discussão por causa de um litro de conhaque teria sido o motivo


vitima e criminoso estavam juntos em um churrasco antes do crime.

Vítima foi socorrida para o Hospital Português, onde faleceu | Foto: Raimundo Mascarenhas
O pedreiro Leonidio Oliveira Sena, 47 anos, não resistiu ao ferimento de golpe de faca e foi a óbito na noite deste sábado, 14, ao dar entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.

Leonidio deixou Salvador para se despedir de uma irmã que está indo morar em São Paulo e acabou sendo assassinado
O fato aconteceu no Povoado Tabuleiro de Amorosa, zona rural de Coité quando o autor conhecido vulgarmente por “Tinta”, desferiu um golpe de faca que atingiu a região das costelas da vítima após um desentendimento em um bar. A guarnição realizou diligências no povoado e nas regiões próximas na tentativa de localizar o autor, mas até o fechamento desta reportagem não havia localizado o mesmo.
O Calila Noticias esteve no hospital onde conversou com José Sena, conhecido por Zé de Lazinho irmão da vítima.Ele contou que Leonidio residia há muito tempo em Salvador e veio se despedir de uma irmã que está indo morar em São Paulo.”Foi feito um churrasco e reuniu várias pessoas da família e amigos, inclusive estava na festa aquele que mais tarde tiraria a vida de meu irmão.Formaram uma banda e Tinta tocou triângulo a tarde inteira, estava todo mudo bem, se divertindo, até que sumiu um litro de Dreher (conhaque) e disseram a meu irmão que foi ele (Tinta) que tinha pegado.Meu irmão saiu a procura dele para tirar satisfação e acabou sendo esfaqueado na Praça do Povoado”, contou José.

Tinta participou do churrasco na casa dos pais da vítima, cantou, dançou e o que menos se esperava ele matou.
Zé de Lauzinho na companhia de um amigo foi que prestou socorro a Leonidio, segundo ele desde o momento que recebeu o golpe não conversou mais, porém respirou até o momento que passou a ser atendido pelos médicos, mas infelizmente não resistiu.
Tinta que também é chamado de “Neguinho da Vaquejada” já que é cantor, participaria de uma festa no Povoado de Canta Galo na mesma região onde ocorreu o crime, mas foi cancelada.
Redação CN