Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem armado invade casa no bairro do São Cristóvão e faz adolescente refém

[Homem armado invade casa no bairro do São Cristóvão e faz adolescente refém]
Na tarde desta segunda-feira (16), um homem armado invadiu uma casa no bairro do São Cristóvão, em Salvador, e mantém um adolescente refém com deficiência auditiva. Segundo informações preliminares divulgadas pela RecordTV Itapoan, o caso aconteceu na Rua do Prado, por volta das 12h, quando o homem tentou fugir da polícia depois de cometer um assalto na região.
A ocorrência foi atendida e acompanhada por policiais militares da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (49ª CIPM / São Cristóvão) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que realizaram a negociação com o criminoso. Após cerca de uma hora, o homem liberou a refém e se entregou à polícia. Antes de retirar o homem algemado da casa, os policiais resgataram a jovem, que saiu carregada após passar mal e foi encaminhada ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, e posteriormente deverá comparecer à delegacia para registrar a ocorrência.  
Em entrevista à RecordTV Itapoan, o major Jailson Damasceno, da 49ª CIPM, contou detalhes do ocorrido e revelou que a jovem sofreu ferimentos leves após ter a faca pressionada contra seu pescoço pelo criminoso e lesões nos braços enquanto era mantida refém. (Bocão News)