Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Jovem de 24 anos morto a tiros no Subúrbio; Salvador e RMS registraram 11 homicídios esse final de semana

Um jovem de 24 anos foi assassinado na noite de domingo (29/07), no bairro de Alto de Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h50, na Rua da Caixa D`Água, próximo ao Colégio Margarida Brito. Uendel Luis da Silva de Moura foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo. Não há informações sobre autoria e motivação do crime, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além de Uendel, outras dez pessoas foram mortas no sábado e domingo em Salvador e região metropolitana.
Domingo (29/07)
Em Camaçari, foram registrados os homicídios de Welligton Alves Feitosa, 43 anos e Cláudio de Jesus Silva, 39. A primeira vítima morreu na Rua do Areal, no Parque Verde II. Já a segunda, na Rua Quadra 3, no Jardim Limoeiro. Ainda na RMS, Marcelo dos Santos Miranda, 23, recebeu vários tiros em plena luz do dia, por volta das 13h30, na Rua dos Inocentes, no município de Dias D`Ávila. Na cidade de Mata de São João, também foi registrado um caso: Ednelza da Conceição, 33, foi encontrada morta na Rodovia BA 099, no KM 76, próximo a vila de Costa do Sauípe.
Em Salvador, os crimes foram ainda nos bairros de Tancredo Neves, onde a vítima foi identificada como Lucas dos Santos Madureira, 25, e Jardim Santo Inácio, com dados ignorados.
Sábado (28/07)
Na região de Cajazeiras, na capital baiana, foram registrados dois homicídios: Flávio Fernando Santos da Silva e Luan Rocha dos Santos. No bairro de Vila Canária, Samuel Vitor Bispo dos Santos, 31 anos, foi encontrado morto em um lago, por volta das 8h, na Rua Rogério Ariane. Houve também um registro de homicídio esse final de semana, na cidade de Simões Filho. Um rapaz de dados ignorados foi encontrado por volta das 8h50, no CIA, com marcas de tiros e sinais de espancamento. O corpo da vítima estava na BA-535, em frente a comunidade Jardim Diamante.
A Polícia Civil investiga os crimes. (Informe Baiano)