Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Jovem que aterrorizava a bordo de moto é preso no São Gonçalo; câmeras mostram roubo

Jeferson Vieira Correia Junior, 27 anos, foi preso no domingo (08/07), no bairro de São Gonçalo do Retiro, na capital baiana, sob acusação de assaltos. De acordo com a Polícia Civil, ele aparece roubando uma mulher na Cidade Baixa, em um vídeo, que circula nas redes sociais. O suspeito foi identificado por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
A motocicleta que aparece na filmagem, uma Honda XRE 300, cinza e preta, estava sendo utilizada por Jeferson no momento da prisão e foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), pois havia sinais de adulteração de chassi. Questionado sobre a arma utilizada para cometer os assaltos, ele disse que se tratava de um simulacro e o escondia embaixo do colchão, na sua casa, localizada no mesmo bairro da prisão. O simulacro de uma arma ponto 45 também foi apreendido. As investigações realizadas na unidade apontam que Jeferson e um comparsa agiam na região da Cidade Baixa. Sempre de motocicleta, eles se revezavam entre pilotar o veículo e ameaçar as vítimas. Durante depoimento, o acusado chegou a confessar dois roubos praticados na noite do sábado (09/07), na localidade do Marback, no Imbuí.
Jeferson foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e seguirá para o sistema prisional. Um inquérito regular para investigar os assaltos cometidos por ele e seu comparsa, que está sendo identificado, foi instaurado pela especializada.