Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia apreende 200kg de cocaína em Simões Filho e dois suspeitos de tráfico morrem em confronto

[Polícia apreende 200kg de cocaína em Simões Filho e dois suspeitos de tráfico morrem em confronto]

Na madrugada desta segunda-feira (2), uma operação conjunta entre as polícias Militar e Federal resultou na apreensão de 200 quilos de cocaína em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O material apreendido, a pasta base da droga, foi encontrado em um galpão na BA-526, próximo da Ceasa, na região conhecida como CIA-Aeroporto, e avaliada em R$ 4 milhões. 
De acordo com informações da polícia, na chegada das equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e da PF ao local, seis homens armados reagiram atirando e dois foram baleados no confronto. Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram socorridos ao hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos. 
Outros quatro traficantes acabaram presos, entre eles Denis Dias Gomes, o 'Mantena', que segundo a polícia, em parceria com 'Zinho', 10 de Ouros do Baralho do Crime da SSP, morto em confronto com a Rondesp Atlântico, no domingo, liderava o tráfico em Itapuã. Além de Mantena, acabaram capturados Danilo Xavier Costa, Gabriel Santos Dantas e Ender Rocha de Oliveira.
Dois revólveres calibre 38 e munições também foram encontrados com a quadrilha. O quarteto, drogas e armas foram apresentados, na sede da Superintendência Regional da PF, em Água de Meninos.