Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Suspeito de estuprar filha e enteado é preso em Nova Viçosa

Alexsandro de Souza Rossoni teve prisão preventiva cumprida no último domingo (22/7) no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Suspeito de ter estuprado a filha e o enteado, ele já estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça de Aracruz, no Espírito Santo, onde o crime aconteceu.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a filha de Alexsandro, atualmente com 11 anos, relatou ter sido molestada por um longo tempo e que os abusos aconteciam na casa da avó paterna Idarcy Gil de Souza Carvalho, onde o suspeito morava.
Na época, a garota chegou a relatar os abusos à avó, mas teria sido orientada por ela a não contar para ninguém. Mesmo após tomar ciência do ocorrido, a neta continuou a ser abusada na casa de Idarcy.
Após a garota denunciar o crime à polícia, o enteado de Alexsandro, irmão da menina, resolveu falar sobre o ocorrido com ele. O jovem, hoje com 19 anos, foi molestado dos seis aos dez anos.
Alexsandro será recambado para o Espírito Santo, onde responderá por estupro de vulnerável. Idarcy foi presa na cidade de Aracruz, no Espírito Santo. (Aratu Online)