Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Trio que meteu bala e escapou da Rondesp é alvo de operação na Cidade Baixa

Policiais da 17ª Companhia Independente em operação na Cidade Baixa prenderam três suspeitos de tráfico e homicídios, na tarde de segunda-feira (09/07). Momentos antes do flagrante, eles trocaram tiros com a Rondesp BTS em Massaranduba e escaparam ilesos.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, Thais Santos da Encarnação, Jeferson da Silva Mares e Marcos Vinicius Maciel Mota tentaram fugir pelo mar e foram perseguidos pela guarnição, que conseguiu um barco. Além disso, os militares acionaram a 14ª CIPM, que posicionou equipes à beira mar.
Já no píer da localidade do Areal, no bairro da Ribeira, o trio foi alcançado e disse que jogou os materiais ilícitos no mar. Porém, após um bate-papo com os militares, a mulher confessou que tinha passagem por tráfico e indicou uma casa, onde estava guardada a outra parte da droga. Na residência, no bairro de Massaranduba, foi encontrado cerca de um quilo de maconha. Os três foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).