Últimas notícias

Após 39 anos, filha conhece o pai por acaso dentro de ônibus

Poderia ser apenas mais uma viagem normal de ônibus dentro de Fortaleza, mas a manicure Joana D’arc Bezerra, de 39 anos, viu sua vida mudar ao entrar no transporte da linha Borges de Melo. Foi neste dia que ela encontrou o pai, Francisco Nazaré Galvão, pela primeira vez desde que nasceu. As informações são do G1.
Joana ficou curiosa quando o homem, coincidentemente, sentou ao seu lado no ônibus e ela reconheceu o sobrenome num envelope que ele segurava. Ao conversar com o aposentado, já desconfiada, ela pediu para tirar uma foto e mostrou à sua mãe logo depois, que confirmou que ele era seu pai.
Francisco namorou a mãe de Joana há 39 anos, que engravidou, mas o relacionamento terminou antes da menina nascer. Os pais perderam o contato e a manicure foi criada pelos avós maternos.
No segundo encontro, que também foi por acaso, Joana e Francisco trocaram telefones e hoje já se relacionam como pai e filha. “Jamais imaginaria que eu estaria ali ao lado do homem que eu sempre quis conhecer na minha vida. E está aqui o meu pai”, comentou.
A filha aguarda o teste de DNA para confirmar a paternidade, mas já diz que já ama Francisco. “Sou louca por ele. Amo de coração mesmo. É muito bom conhecer, estou muito feliz”, comemora.