Últimas notícias

Após confronto com a PM, suspeita é presa, um homem morre e outros dois conseguem fugir

Uma suspeita de tráfico de drogas foi presa, um suspeito morreu e outros dois conseguiram fugir durante operação integrada da Polícia Militar na cidade de Ubaitaba na noite de quinta-feira (2/8). Drogas e armas foram apreendidas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes  da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e das 60ª (Gandu) e 61ª (Ubaitaba) realizavam patrulha na cidade, quando decidiram abordar Deuzilene Soares da Fonseca.
Com ela foram encontrados 6 kg de maconha, 1 kg de crack e aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína. Durante depoimento, ela informou que repassaria as drogas para três homens, nas margens da BR-101.
Os agentes foram até o ponto de encontro, onde já estava o veículo modelo Uno. Durante aproximação, o trio reagiu atirando e após troca de tiros, um suspeito identificado como Antônio Marcos Brito de Santana acabou atingido e não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. (Aratu Online)