Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Droga encontrada em laboratório de Sussuarana renderia lucro de meio milhão

A droga encontrada em um laboratório desmontado no bairro de Sussuarana, na noite de ontem, renderia lucro de aproximadamente meio milhão de reais. Os 15 suspeitos presos em flagrantes com os materiais ilícitos foram apresentados, na manhã desta terça-feira (31), na sede da Polícia Civil, bairro da Piedade.
Em uma casa utilizada pelos suspeitos, os delegados e investigadores encontraram um tablete de pasta base de cocaína, com cerca de 5 kg, avaliada em 100 mil reais, uma pistola de fabricação turca, calibre 9mm, coletes balísticos, munições, porções de maconha e cocaína prontas para comercialização, rádios comunicadores e uma motocicleta.
Entre os 15 suspeitos se destacam Alan dos Santos Rodrigues, suposto gerente da quadrilha e que possuía mandado em aberto por tráfico de drogas, Jorge Alberto Oliveira Santos Junior, foragido da Justiça pela prática de homicídio e Valnei Moreira da Paixão (mandado em aberto por porte ilegal de arma).
Cinco criminosos continuam sendo procurados na região. Informações sobre os foragidos podem ser enviadas através dos telefones 190 e 3235-0000. (Informe Baiano)