Últimas notícias

Em boa fase, Bahia empata com o Cruzeiro fora de casa


Bahia e Cruzeiro empataram em 1 a 1 neste domingo (19), no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.Douglas Grolli abriu o placar aos 14min do segundo tempo para o Tricolor de Aço. Ele aproveitou uma falha da defesa para marcar cabeça.

O empate veio apenas quatro minutos depois. Cobiçado por dois clubes da Arábia Saudita, Thiago Neves, que vive ótima fase, foi o autor do gol dos mineiros. Ele recebeu um cruzamento de Egídio e acertou uma cabeceada certeira. Nos últimos quatro jogos, Thiago Neves marcou três gols.
Com o resultado, o tricolor baiano é o décimo colocado, com 22 pontos. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (22), diante do Inter, pela 20ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova.
Já o Cruzeiro chega a 26 pontos, ocupa a oitava colocação e vai enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Juiz: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Cartões amarelos: Robinho, Henrique (C); Gregore, Élton (B)
Gols: Douglas Grolli, aos 14min do 2º tempo; Thiago Neves, aos 18min do 2º tempo
Renda/Público: R$ 387.435,00 / 24.435 pagantes
CRUZEIRO
Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva (Patrick Brey), e Henrique; Robinho (Mancuello), Thiago Neves. David (Rafinha) e Barcos. T.: Mano Menezes
BAHIA
Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton,Élber (Marco Antônio) e Vinícius (Régis); Zé Rafael e Gilberto (Edigar Junio). T: Enderson Moreira.