Últimas notícias

Empresário é preso por tentar matar ex-mulher e filha

O empresário Edler Benevenuti, 41 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (6) ao tentar matar a ex-mulher e a filha de 6 anos. De acordo com o o G1, Edler perseguiu o carro em que a ex estava com o atual namorado, um técnico de 40 anos, e a filha.
“Quando o Edler parou pela primeira vez ao lado do nosso, ele mandou que as duas fossem para o carro dele. Eu disse para ele seguir a vida e deixar a nossa em paz. Nós seguimos e, quando semáforo abriu, o Edler passou a nos perseguir”, conta o técnico, destacando ainda que Benevenuti parece não se conformar com a separação, que ocorreu há mais de 4 anos, e ainda não assinou o divórcio.
Edler perseguiu o carro da família e, quando conseguiu emparelhar, baixou o vidro, sacou uma arma e disse que iria atirar. O técnico ligou para o 190, que acionou a polícia, quando o empresário avançou contra o carro. A mulher e a filha foram jogadas para fora do veículo e sofreram ferimentos. “Foi um terror”, declarou o técnico.
A polícia conseguiu prender Benevenuti e com ele foram encontradas maconha e cocaína. O empresário irá responder por porte ilegal de arma de fogo, porte de droga, dano qualificado, ameaça e lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha. A namorada de Edler estava com ele no veículo e foi indiciada por porte drogas e posse de munição, mas acabou liberada após pagar fiança de R$ 2 mil.