Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Flagra na Pituba! Acusado de pelo menos 20 arrombamentos é preso


Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar capturaram, na manhã desta segunda-feira (28), um homem apontado como autor de pelo menos 20 arrombamentos no bairro da Pituba. Rafael Rodrigues Souzs responde em liberdade a um inquérito pelo mesmo tipo de crime, praticado na cidade de Simões Filho.


Há dois meses sendo procurado, desta vez o acusado foi flagrado após furtar equipamentos da loja Singular Pharma, situada na Avenida Paulo VI. Com ele, foram recuperados dois notebooks, oito smartphones e R$ 500 em espécie.


Durante o período de 2 meses, Rafael é suspeito de furtar também as lojas Cantina Volpi, Castelle,  Nonna Café e Ebateca. Em todas ele foi flagrado pelas câmeras de segurança. A imagem foi mostrada para algumas vítimas que fizeram a confirmação.
“Estávamos na cola deste arrombador há dois meses e desta vez conseguimos prendê-lo. Ele sempre agia enquanto as lojas estavam fechadas e buscava esconder o rosto das câmeras, dificultando a identificação”, contou o comandante da 13ª CIPM, major Elbert Vinhático. 
Rafael foi apresentado, na 16 Delegacia Territorial (DT/Pituba).