Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mototaxista é assassinado quando fazia compras numa loja

Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (11), no interior de uma loja de lubrificantes, na Avenida Presidente Dutra, centro de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Osmar Franklin da Cunha, 32 anos, chegou por volta das 10h30 em um veículo Pálio, quando um homem chegou na porta da loja e efetuou cerca de três disparos atingindo a vítima. Osmar morreu no local.

Segundo a delegada Daniele Mathias, a vítima não tinha passagens pela delegacia. No local do crime há câmeras de segurança e a polícia já iniciou as investigações com o auxílio das imagens para a identificação do autor do crime. Osmar Franklin era mototaxista e estava usando muletas por conta de um acidente.

“Já pegamos imagens da loja e vamos pegar imagens de outras lojas vizinhas. Segundo testemunhas, não houve nenhuma discussão. Foram cerca de 3 perfurações e a gente vai investigar para saber as motivações. A vítima estava no interior da loja efetuando o pagamento e do passeio da loja essa pessoa efetuou os disparos”, informou a delegada.