Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policial militar é agredido por colegas de farda após ser confundido com bandido


Um policial militar foi agredido por colegas de farda após ter sido confundido com um bandido, na noite do último sábado (11), em Cuiabá.

Segundo informações do site Olhar Direto, o PM contou que foi “enquadrar” os dois colegas, que não estavam em serviço, mas foi jogado no chão e teve a arma levada pela dupla, que acreditou que o agente era um bandido.
Os três policiais envolvidos na confusão foram encaminhados para o 10º Batalhão da PMMT e prestaram depoimento. Dois deles foram encaminhados para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).  A ocorrência foi formalizada em termos de declarações e o caso será investigado por meio de um procedimento que irá apurar a responsabilidade dos envolvidos.
“Não houve encaminhamento para delegacia de polícia por tratar-se de ocorrência envolvendo somente PMs, mas para o Batalhão da área da ocorrência. A PM entendeu que os policiais agiram na função, mesmo não estando de serviço. As informações levantadas nesse primeiro momento apontam que os envolvidos acharam se tratar de marginais, uma parte achando que a outra era criminosa e vice e versa”, disse a PM em nota.