Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Após sofrer sequestro e estupro, mulher pula de carro em movimento para fugir

Na manhã desta última quinta-feira (9), uma mulher foi alvo de um sequestro-relâmpago seguido de estupro na Zona Leste de São Paulo. O criminoso seguia de carro com a vítima em uma rua do bairro da Vila Esperança, quando a mulher abre a porta e pula do veículo em movimento.
Uma das câmeras de segurança da região flagrou o momento em que ela abre a porta do passageiro e pula do carro. Vindo no sentido contrário, um motorista logo parou para prestar socorro a moça que, segundo testemunhas, gritava de desespero e apresentava ferimentos nas mãos e pernas.
Em depoimento a polícia, a vítima contou que chegava do trabalho conduzindo seu carro, quando foi abordada pelo suspeito. O assaltante assumiu o voltante e seguiu até um local deserto do bairro e a obrigou a tirar a roupa. Foi neste momento que ele a estuprou.
Logo após cometer o assédio, ele disse que queria mais dinheiro e iria fazer um saque. Em meio a esta conversa, o criminoso a ameaçou de morte. A reação da mulher foi abrir a porta do carro e se jogar na rua para fugir da situação.
Com ferimentos nas mãos, braços e quadril devido à queda, policiais encaminharam a vítima ao Hospital Ermelino Matarazzo, onde passou por atendimento específico para vítimas de violência sexual.
O suspeito bateu com outro carro estacionado à 800 metros do lugar onde a moça se jogou e abandonou o veículo. O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa).
Veja vídeo: