Últimas notícias

SERRINHA: JOVEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR IRMÃ NA ZONA RURAL


Por volta das 18:30 de terça_feira uma guarnição da Ceto, companhia de emprego tático operacional,recebeu uma denúncia de que uma menor teria sido estuprada,a guarnição foi até o povoado do saquinho,zona rural de Serrinha e constatou a veracidade do fato.A menor  de iniciais L,M,N de 10 anos de idade foi encaminhada para o hospital municipal de serrinha.a guarnição colheu informações e saiu em diligência,mais sem êxito, já por volta das 03:30 da Madrugada de quarta_feira,a guarnição citada e agentes da 15°coorpin de Serrinha,foram até o bairro do recreio e conseguiram prende em flagrante Bruno cordeiro reis 20 anos, irmão da vítima e autor do estupro.

CICOM / SISALEIRA

SIC
10287

OCORRÊNCIA Estupro de Vulnerável

DATA/ABERTURA DA OCORRÊNCIA 11/09/2018 às 21:33 hs

LOCAL Povoado do Saquinho

BAIRRO Zona Rural

CIDADE Serrinha

UNIDADE RESPONSÁVEL 16 BPM

VÍTIMA L. M. N, 11 anos

AUTOR: Irmão mais velho da vítima, conhecido por Bruno da Coruja.

RELATO
A guarnição foi solicitada pelo o CICOM/ SERRINHA para averiguar um caso de estupro que dera entrada no Hospital Municipal de Serrinha. Tratava-se de uma criança e que foi conduzida ao hospital por sua mãe e por um vereador local, conhecido por Santiago. Segundo a mãe da vítima, o irmão mais velho da menor teria cometido o estupro e logo após fugido.

PROVIDÊNCIAS A guarnição da Serra 8.1620 juntamente com a Polícia Civil realizou o acompanhamento da criança no hospital que confirmou o estupro e a manteve internada devido a hemorragia provocada pelas lacerações na vagina e no ânus. conforme relatório. Os policiais também fizeram buscas na região na tentativa de encontrar o malfeitor, porém, sem êxito.


FONTE CICOM/ REGIÃO SISALEIRA