Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Cristiano Ronaldo revela verdadeiro motivo da sua saída do Real e comenta sobre acusação de estupro

[Cristiano Ronaldo revela verdadeiro motivo da sua saída do Real e comenta sobre acusação de estupro]
O craque Cristiano Ronaldo tem sido o alvo da imprensa mundial neste semestre. Isso porque ele deixou o Real Madrid, clube em que foi multicampeão e recebeu vários prêmios individuai. A revista "France Football" conseguiu uma entrevista exclusiva com o português que será publicada na terça-feira (30) e disponibilizou alguns trechos nesta segunda para matar a curiosidade do público.
Na primeira parte da entrevista, Cristiano Ronaldo revela o verdadeiro motivo de não ter permanecido no Real Madrid. "Sentia que no interior do clube, sobretudo por parte do presidente (Florentino Pérez), não me consideravam da mesma forma. Os quatro ou cinco primeiros anos tinha a sensação de ser Cristiano Ronaldo. Depois não. O presidente presidente me olhava de uma forma diferente, como se não fosse mais indispensável", revela o português.
O camisa 7 da Juventus também comentou sobre a acusação de estupro e foi perguntado se isso tem afetado a vida dele. "Claro que a história interfere na minha vida. Tenho uma noiva, quatro filhos, uma mãe, irmãs, um irmão, uma família da qual me sinto muito próxima. Sem contar a minha reputação, que é de alguém exemplar", disse Ronaldo.
O último trecho disponibilizado foi referente a sua ida para a Juventus. Cristiano fez questão de dizer que não foi por dinheiro. "Se fosse por questão de dinheiro teria ido para a China, que ofereciam cinco vezes mais. Não vim para a Juventus por causa de dinheiro, ganhava o mesmo que em Madrid, inclusive mais. A diferença é que a Juventus me desejava de verdade. E me demonstraram isso", finalizou.