Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

TRIPLO AUTO DE RESISTÊNCIA COM A GUARNIÇÃO DA 17 CIPM, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO



Por volta 19h20 a guarnição  PETO a bordo da viatura 9.1721 estava ronda, quando o CICOM informou diversos indivíduos em um veículo prata, modelo Hett, placa ignorada; praticando diversos roubos na Avenida Porto dos Mastros, Ribeira.

A guarnição seguiu para o endereço em busca dos suspeitos e no local encontrou populares se queixando de três elementos arma armados, que tentaram os assaltar em um veículo palio prata e como não tinham pertences, foram agredidos, e informaram que os elementos seguiram em direção ao Bonfim.

Continuando a ronda, quando chegaram na Rua da Imperatriz, Boa Viagem, avistaram o veiculo suspeito Palio, que quando foi acionada a sirene e Giroflex com o comando para o veículo parar; os indivíduos saíram em alta velocidade e efetuaram disparos contra a guarnição; que a guarnição revidou a injusta agressão, efetuando disparos;  que informou alerta geral, solicitou apoio de outras viaturas.

A guarnição continuou acompanhando e quando chegou na Rua Polidoro Bettencurt, os indivíduos saíram do veiculo, atirando contra a guarnição, havendo revide a injusta agressão; sendo que os indivíduos foram feridos e junto a cada um foi encontrada uma arma de fogo;

Foi feita a devida prestação de socorro ao Hospital do subúrbio; e os indivíduos estavam sem identificação, aparentando o primeiro 18 anos; o segundo 19 anos e o terceiro 21 anos; que apesar de todos os esforços das equipes os indivíduos foram a óbito.

No Hospital o Dr. Igor Barreto, CRM 27475 confirmou os óbitos,

O veículo Fiat palio PJB 8411 possui restrição de roubo e ficou no local devido ao pneu furado; Com os elementos foram encontrados:

- 1 (um) revolver calibre 32, numeração 413788, marca taurus, contendo 3 cápsulas deflagradas e três intactas;

- 1 ( um)  revolver calibre 38 argentino 38 spl, numeraçao raspada, contendo 1 projétil deflagrado, 1 picotado e três intactos.

- 1 revolver calibre 38 numeração 114412, sem marca defendia, contendo 3  projéteis intactos e dois deflagradas disparos

1 ( um) celular Samsung cor dourada

É a PM e a comunidade na corrente do bem.