Vídeo: Empresária é confundida com travesti e troca socos com homem
A empresária amazonense Sandy Salum, 36 anos, brigou com um homem, na saída de uma festa, na última sexta-feira (12), após ser chamada de travesti. A confusão iniciou quando o rapaz teria assediado uma amiga da vítima. Ao questionar, Sandy foi chamada de travesti e “escória da humanidade”. Ela entrou em luta corporal com o agressor. Um vídeo da briga circula nas redes sociais e mostra o momento em que o homem sai do carro e agride Sandy.
“Esse indivíduo passou e puxou o cabelo dela. Ela disse ‘ai, me deixa’. Eu disse, ‘ei, deixa ela’. Só que, pelo fato de eu ter a voz grossa, ele já falou ‘o que que é, sua travesti? sua escória da humanidade, puta’. Ele veio pra cima e me empurrou. Ele saiu correndo a ladeira e entrou no taxi. Eu fui atrás dele, entrei no taxi e falei ‘agora tu me chama de travesti de novo. Você vai aprender a me respeitar”, relatou Sandy em entrevista ao G1.
A empresária e ex-rainha de bateria de uma renomada escola no Amazonas registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor e realizou exame de corpo e delito. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).