Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas, armas e 4 mil reais em Valéria

Um adolescente de 17 anos, que não pode ter o nome divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso na manhã desta sexta-feira (23/11) após uma operação da Polícia Militar, no bairro de Valéria, em Salvador.
De acordo com a SSP, durante uma operação envolvendo militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento Aéreo (Graer) e equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na localidade conhecida como “Lixão dos Palmeiras”, o adolescente estava junto com outros homens quando foram abordados pelos policiais.
Ainda de acordo com a SSP, os criminosos efetuaram disparo contra as equipes e conseguiram fugir. Já o menor, foi ferido e alcançado pelos policiais. Com ele, foram encontradas setenta e sete pedras de crack, 71 trouxas de maconha, 53 pinos e sete pacotes maiores de cocaína, três frascos com uma substância não identificada e R$ 4.137 em espécie. Além de uma pistola calibre ponto 40 com oito munições.
O adolescente foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), aonde já tinha outras passagens por ligação com o tráfico de entorpecentes na área.
Setenta e sete pedras de crack, 71 trouxas de maconha, 53 pinos e sete pacotes maiores de cocaína, três frascos com uma substância não identificada e R$ 4.137 foram apreendidos.