Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Câmera flagra momento em que PMs cercam carro roubado após perseguição em Salvador

[Câmera flagra momento em que PMs cercam carro roubado após perseguição em São Marcos]
Após desobedecerem a ordem de parada em um bloqueio realizado na Avenida São Rafael, em Salvador, na noite de segunda-feira (19), dois suspeitos foram interceptados por guarnições da Polícia Militar. Segundo informações da 50ª CIPM (Sete de Abril), a dupla estava a bordo de uma picape Fiat/Toro, de cor branca, roubada por volta das 20h15, no estacionamento de um supermercado no bairro do Imbuí.
A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do fim da perseguição, por volta das 21h34, na Rua Direta de São Marcos. Nas imagens é possível acompanhar a movimentação de clientes em frente ao comércio. Um motociclista chega a ser atingido pelo carro ocupado pelos suspeitos. A poucos metros, um homem que carregava uma criança no ombro se assusta e corre, assim como as demais pessoas que estavam no local. Viaturas da 50ª CIPM e da 47ª CIPM (Pau da Lima) cercaram o veículo roubado. Assista: 
De acordo com o registro policial, o suspeito que estava no bando do carona, ainda não identificado, morreu após tentar fugir a pé e atirar contra os PMs. Um dos tiros atingiu uma das viaturas da 50ª CIPM, conforme imagem abaixo.
Baleado, o criminoso foi socorrido para o Hospital Eládio Lassérre, em Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos. O auto de resistência foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido.
 
O condutor do veículo roubado, identificado como Antônio Marcos Reis dos Santos, se rendeu e foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).
Fonte: Bocão News