Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dois morrem e submetralhadora é apreendida após tentativa de roubo a loja em Paripe

Dois homens de nomes não divulgados, que tentaram roubar uma loja no Subúrbio Ferroviário, em Salvador, morreram em confronto com a polícia na noite desse sábado (3/11). Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) frustraram a ação. Na ocasião, uma submetralhadora foi apreendida.
AÇÃO
Os militares faziam patrulha pelo bairro de Paripe, quando foram informados sobre a presença de três homens armados na loja Comercial Araújo. Em seguida, cercaram o estabelecimento comercial.
Ainda de acordo com a SSP-BA, a abordagem foi realizada no momento em que não havia risco para inocentes, mas o trio atirou e buscou fuga. No confronto, dois foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. O terceiro assaltante conseguiu escapar.
Com eles os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, de uso restrito, carregador, munições, um revólver calibre 38, celulares de clientes e R$ 282 em espécie.