Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vitória demite Carpegiani na reta final do Brasileirão


Restando apenas cinco rodadas para o final do Brasileirão, a diretoria do Vitória demitiu o técnico Paulo Cesar Carpegiani. Na última partida, no domingo, o Leão apenas empatou com o Paraná fora de casa. O time baiano está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 34 pontos, e corre sério risco de rebaixamento.

“O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão de contrato com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. O Clube Rubro-Negro agradece ao treinador pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do Leão da Barra e deseja sucesso em sua carreira”, diz a nota do clube.

“Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, completou Carpegiani.
Quem assume a equipe interinamente é João Burse. Logo de cara, ele tem o clássico BaVi, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (11).