Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Irmão do ex-jogador Baiano é espancado e acaba morto após assalto


Cosme Almeida Lima, 43 anos, conhecido como “Dão”, foi espancado durante um assalto em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada de terça-feira (25/12. Ele acabou morrendo horas após o crime. A vítima, natural da cidade baiana de Capim Grosso, trabalhava como camelô e era irmão do ex-lateral-direito da Seleção Brasileira Dermirval de Almeida Lima, o Baiano.
Socorrido para a UPA do bairro Central, “Dão” foi medicado e posteriormente liberado. Porém, após o atendimento, voltou a reclamar de dores no peito. Ao retornar a unidade, não resistiu e morreu por volta das 20h10. A causa da morte teria sido insuficiência respiratória, hemorragia e trauma pulmonar. Ele deixa dois filhos, um rapaz de 20 anos e uma menina de 7.
Dois bandidos participaram da ação que vitimou Dão. O trabalhador teria reagido ao assalto e foi agredido. Foram roubados uma carteira de couro com documentos, cartões bancários e cerca de 50 reais. Policias da Central de Polícia Judiciária (CPJ) registraram o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).