Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

2 mil frangos são queimados vivos após incêndio de caminhão


um caminhão que transportava frango foi incendiado na madrugada deste sábado (5), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Pelo menos 2 mil frangos foram queimados vivos.
Homens teriam rendido os funcionários da empresa de caminhão. A ação faz parte da maior onda de ataques da história do Ceará.
Ataques no Ceará
Mesmo após a chegada da Força Nacional no Ceará, mais ataques criminosos foram registrados na noite desta sexta-feira e madrugada de sábado (5). Esse é o 4º dia de ataques do estado.
A Força Nacional desembarcou em Fortaleza na noite de sexta-feira. O apoio foi solicitado pelo governador Camilo Santana (PT) e autorizado pelo ministro Sérgio Moro. Nota divulgada pelo MJSP na sexta-feira (4) informa que as tropas atuarão por 30 dias em ações de segurança e apoio à Polícia Federal (PF), à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e às forças policiais estaduais. Caso necessário, o prazo de atuação da FN poderá ser prorrogado.
O Tribuna do Ceará aguarda da Secretaria de Segurança Pública a contagem total do número atualizado de ataques dos quatro dias da onda de terror.