Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

4 de espadas preso! Gerente do tráfico de Brotas tentou escapar da PM de bicicleta

Policiais da 26ª Companhia Independente em diligências na Rua Guary, no bairro de Brotas, próximo a Avenida Bonocô, capturaram dois homens por tráfico de drogas, no final da tarde desta quinta-feira (17/01).
De acordo com a fonte do Informe Baiano, um grupo com pelo menos quatro suspeitos correu ao perceber a presença dos militares e houve perseguição.
Um dos homens detidos trata-se de Mateus de Jesus Santos, conhecido como “Bolinho”, que integrava o Baralho do Crime da SSP. Ele era o quatro de espadas. Apontado como gerente do tráfico de drogas na localidade do Brongo, “Bolinho” era procurado por um homicídio no bairro de Cajazeiras. O outro preso foi identificado como Luan Cláudio Reis da Silva.
Ainda de acordo com a fonte, na fuga, a dupla roubou uma bicicleta, que foi recuperada e devolvida ao proprietário. Foram apreendidos com os acusados 6 pinos de cocaína, uma pedra grande de a crack, 203 pedrinhas de crack, 6 porções grandes de maconha, 10 trouxinhas de maconha, uma corrente dourada, uma corrente prateada e R$ 15,35. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.