Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Apresentado, Artur se diz muito feliz no Bahia e dispara: "O maior do Nordeste"

[Apresentado, Artur se diz muito feliz no Bahia e dispara:
O atacante Artur foi apresentado na tarde desta segunda-feira (7) como novo reforço do Bahia, embora já venha treinando juntamente com o elenco desde a última semana. O atacante de apenas 20 anos pertence ao Palmeiras e foi emprestado ao Esquadrão até o final desta temporada.
O jovem atleta conviveu com lesões na última temporada e isso o incomodou muito. Além de iniciar a coletiva falando sobre o assunto, ele aproveitou para enaltecer o Bahia.
"Muito feliz de estar no Bahia, o maior do Nordeste. A gente está sujeito a lesão, infelizmente chegou minha vez. 2018 foi um ano complicado para mim, isso atrapalhou um pouco. 2017 fui muito feliz no Londrina, tive uma sequência de jogos. Espero ter um ano melhor aqui no Bahia, fazer gols, assistências e dar alegrias à torcida do Bahia", disse o novo jogador do Tricolor.
Artur falou sobre as suas características e se mostrou à disposição do treinador para onde ele quiser colocar o atleta.
"Sou um jogador muito rápido, que parte para cima, sou finalizador também. Jogo pelo lado direito... Onde precisar. Já joguei como lateral-esquerdo. No Ceará, joguei de volante, meio-campo. Hoje em dia, fala-se em jogador versátil. Onde precisar, vou dar meu máximo".