Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Assassino de sargento da PM morre em confronto com a polícia em Camaçari

[Assassino de sargento da PM morre em confronto com a polícia em Camaçari]
Uma operação conjunta realizada pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia e pelo Cope de Sergipe, na madrugada desta quinta-feira (24), localizou em um condomínio de luxo em Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bruno Bispo Aragão. Segundo a polícia, ele é responsável pela morte do sargento Ronaldo Bispo Santos, 54 anos, da PM de Sergipe. O latrocínio ocorreu no dia 9 de janeiro deste ano, na cidade sergipana de Itaporanga D'Ajuda.
Com autorização da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, a COE foi designada a dar apoio e cumprir o mandado de prisão. A casa foi cercada e no momento da abordagem Bruno reagiu atirando e acabou atingido. Ele foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil de Sergipe, Bruno atuava como traficante e já havia sido preso anteriormente. O criminoso possuía mandado de prisão em aberto e fugiu após o crime contra o militar.
Com ele foram apreendidos o revólver calibre 38 usado para matar o sargento da PM sergipana e munições. "Somos preparados para missões como esta contra alvos prioritários que, na maioria das vezes, insistem em não obedecer a ordem policial", declarou o coordenador em exercício da COE, delegado Marcos César.