Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Atacante Fernandão negocia retorno para o Bahia

[Atacante Fernandão negocia retorno para o Bahia]
O atacante Fernandão, atualmente no Al-Wehda, da Arábia Saudita, deseja retornar ao Brasil e de acordo com o site "Correio 24 horas", ele negocia com o Bahia para retornar ao clube que é ídolo. Aos 31 anos, o atleta tem contrato com o clube árabe até junho de 2020, mas não se adaptou ao país e pretende deixar o time que era comandado por Fábio Carille.
A identificação com o torcedor do Bahia começou em 2013, ano em que levou duas goleadas vexatórias para o seu maior rival, Vitória e passou por uma fase de transição política muito movimentada, que na época, afetou e muito o time dentro de campo. Mas quando tudo parecia perdido, Fernandão surgiu e foi um dos principais jogadores daquele ano e contribuiu na manutenção do Tricolor na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Foram 34 jogos e 15 gols marcados na Série A.
Ainda de acordo com o "Correio*", não há maiores detalhes sobre a duração do contrato e muito menos sobre valores de salários. Fato é que o Bahia negocia com o jogador e ele pode ser anunciado ainda para esta temporada.
Após o Bahia, Fernandão foi transferido para o Bursaspor, da Turquia, onde chegou a ser artilheiro do campeonato turco e em seguida foi transferido para um dos principais times do país, o Fenerbahçe. Em junho de 2018 o atacante acertou a sua transferência para o clube árabe, Al-Wehda, onde já disputou 14 jogos e marcou apenas dois gols.