Últimas notícias

Corpo de jovem baiano é encontrado em Brumadinho

[Corpo de jovem baiano é encontrado em Brumadinho]
O corpo de Ednilson dos Santos Cruz, 23 anos, natural de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, foi identificado em Brumadinho nesta terça-feira (29). O jovem é uma das sete vítimas baianas na tragédia ocorrida no último dia 25, quando a barragem da Vale rompeu no município mineiro.
De acordo com a TV Bahia, Ednilson morava em Brumadinho desde os 13 anos e foi enterrado no município.
Ainda estão desaparecidos os trabalhadores naturais de Mata de São João, Carlos Augusto Santos Pereira e Cássio Cruz Silva Pereira; o soteropolitano Tiago Coutinho do Carmo, 34 anos; e os santamarenses Alex Mário Moraes Bispo, 22 anos, Ademário Bispo, 51, e George Conceição de Oliveira.
Nas redes sociais, a prefeitura de Santo Amaro lamentou a morte de Ednilson. "O santamarense Ednilson dos Santos Cruz foi encontrado em Brumadinho, infelizmente sem vida vítima de uma tragédia que encerrou prematuramente a vida desse nosso conterrâneo. As famílias dos outros três santamarenses que lá estão, continuam feito todos nós, com esperança e fé. Abraçamos a família de Ednilson com muito pesar e continuamos aguardando notícias de Alex, George e Ademário ".