Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Denúncia via aplicativo leva a prisão de dois suspeitos de tráfico na Bahia

A partir de uma denúncia do “Zap Denúncia” da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Chapada), uma guarnição da unidade localizou Lucas Santos Nunes e Vinicius Barbosa dos Santos com drogas e um simulacro de pistola no município de Macajuba, neste sábado (19).
De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da unidade, assim que os policiais chegaram ao loteamento João Pereira, no referido município, Lucas, conhecido como Cabeça, tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelos PMs. Em seu quarto foi encontrado uma quantidade de maconha e cocaína.
Após essa prisão, a guarnição deslocou até a residência do comparsa de Cabeça, e na casa de Vinicius, foram encontrados mais drogas, um caderno de anotações do tráfico e material para embalagem de entorpecentes.
As 131 trouxas de maconha, 21 pinos de cocaína, o simulacro de arma de fogo, R$ 234 reais e objetos como um relógio, três celulares e uma pulseira de ouro foram entregues na Delegacia Territorial de Itaberaba. Lucas Santos Nunes e Vinicius Barbosa dos Santos também foram apresentados na mesma unidade.