Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Escondido em condomínio de luxo, acusado de matar sargento morre em confronto com COE

Escondido em condomínio de luxo, acusado de matar sargento morre em confronto com COE
Foto: Divulgação / SSP-BA
O traficante Bruno Bispo Aragão, acusado de assassinar o sargento Ronaldo Bispo Santos, de 54 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (24). Ele foi localizado pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia e o Cope de Sergipe, em um condomínio de luxo em Barra do Jacuípe, em Camaçari.

O latrocínio em questão ocorreu no último dia 9, na cidade sergipana Itaporanga D'Ajuda.

Após ações de inteligência descobrirem o paradeiro do criminoso, a COE recebeu autorização da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para dar apoio e cumprir o mandado de prisão. Bruno, que já havia sido preso, fugiu após matar o policial militar.

De acordo com a SSP-BA, a casa em que o traficante estava foi cercada e, no momento da abordagem, ele reagiu atirando. Em meio à troca de tiros, o criminoso acabou atingido e foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos o revólver calibre 38 usado para matar o sargento da PM sergipana e munições.

"Somos preparados para missões como esta contra alvos prioritários que, na maioria das vezes, insistem em não obedecer a ordem policial. Estamos à disposição dos colegas de outros estados, fortalecendo as forças de segurança contra o crime", declarou o coordenador em exercício da COE, delegado Marcos César.