Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Megaoperação na Bahia apreende mais de 2 quilos de drogas


A megaoperação ‘Saturação’ foi novamente realizada, na sexta-feira (25), pelas polícias Civil e Militar e instituições municipais, no município de Luís Eduardo Magalhães, extremo Oeste da Bahia. Aproximadamente 1,5 kg de cocaína, meio quilo de crack, entre outros materiais foram apreendidos.

O alvo das equipes da 11a Coorpin, da 85ª CIPM, da Cipe Cerrado e da Rondesp Oeste foi uma quadrilha de traficantes que atua no bairro Santa Cruz. Blitze, barreiras e abordagens a estabelecimentos comerciais foram promovidos.


Durante cumprimentos de quatro mandados de busca e apreensão foram encontrados 1,5 kg de cocaína, meio quilo de crack, duas balanças, um simulacro de pistola e uma prensa. Os materiais ilícitos estavam com dois traficantes, ainda não identificados, que terminaram presos em flagrante.

Nas barreiras foram abordados 212 veículos (quatro carros e oito motos acabaram apreendidos) e 302 pessoas. O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Gois, e o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda, destacaram a integração e informaram que semanalmente um bairro daquela cidade receberá aquele tipo de ação.