Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Morador da Bahia fica gravemente ferido em acidente no Mato Grosso do Sul

Morador do Vila Bonfim de SAJ fica gravemente ferido em acidente no Mato Grosso do Sul
Foto reprodução
A colisão entre uma Volvo branca, com placas de Guarantã do Norte, e um caminhão baú, com placas de Nova Andradina (MS), ocorreu, esta manhã, por volta das 9h50, na BR-163, a cerca de 12 quilômetros de Lucas do Rio Verde, sentido Sorriso. O motorista, Helio Oenning, de 59 anos, morreu no local. Paulo Sérgio que é natural da localidade rural do Vila Bonfim em Santo Antõnio de Jesus, de 25 anos, que estava na carreta, e ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado ao hospital em Lucas. O atual estado de saúde não foi divulgado. Com a batida a cabine da carreta ficou completamente destruída. O caminhão pertence a uma empresa de transportes no Mato Grosso do Sul. A carreta caminhão teve a traseira amassada.
A pista ficou interditada nos dois sentidos, por algumas horas, para retirada dos veículos e o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, está analisando as circunstâncias do acidente. O helicóptero do Ciopaer em Sorriso apoiou na ocorrência levando técnicos da Politec devido a gravidade do acidente e pela rodovia estar interditada. O corpo do caminhoneiro Helio Oenning está na funerária em Lucas. Ainda será confirmado para qual cidade será trasladado.
As informações iniciais apontam que o caminhão, com placas de Nova Andradida (MS), colidiu na traseira da carreta Iveco branco, com placas de Guarantã do Norte (MT) - que estava parada durante manutenção da via. A vítima que foi a óbito era motorista do caminhão.
Paulinho como é conhecido, foi morar no Mato Grosso há pouco tempo onde estava trabalhando. O jovem está em uma uidade de saúde passando por uma cirurgia e o estado de saúde é grave. ( Informações Só Notícias/ Editado por Voz da Bahia).