Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Santanópolis: Homem é assassinado com tiro; companheira suspeita foge


Na manhã deste sábado (19), por volta das 07 horas, Elienson Vitório Santos, 33 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, suspeita-se de que a sua própria companheira de prenome Ana tenha sido a autora do disparo de arma de fogo que atingiu a altura da omoplata (ombro esquerdo) da vítima.
A mulher ainda chegou a dar socorro à vítima, levando-a para o Hospital local, porém devido à gravidade do ferimento, Elienson não resistiu ao ferimento e foi a óbito ao dar entrada naquele nosocômio.
O fato ocorreu na localidade denominada de Alto do Tanque, zona rural de Santanópolis. As informações são de que o crime pode ter sido passional. Conforme apurado pela reportagem do BT, o crime se deu quando a vítima chegava em casa pela manhã, a 
suspeita enciumada desferiu o tiro contra Elielson quando ele ainda se encontrava no interior do carro com os vidros fechados (ver foto).
denominada de Alto do Tanque, zona rural de Santanópolis. As informações são de que o crime pode ter sido passional. Conforme apurado pela reportagem do BT, o crime se deu quando a vítima chegava em casa pela manhã, a suspeita enciumada desferiu o tiro contra Elielson quando ele ainda se encontrava no interior do carro, com os vidros fechados (ver foto).
No hospital a suspeita chegou a dizer, que não queria matar Elielson, que tinha sido um acidente, depois se afastou do local e desapareceu, tomando rumo ignorado à polícia. Segundo informações de populares, a suspeita de prenome Ana foi conduzida por um veículo, fugando sem deixar pistas. Conforme informações da Polícia a vítima tinha envolvimento com drogas e tem passagem pela Delegacia de Irará.
O corpo de Elienson Vitório, foi encaminhado para a sede do DPT para que seja feita a necropsia. A Polícia fez buscas na localidade onde reside a suspeita, porém a mesma não foi encontra. A Delegacia de Santanópolis apura o caso