Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

As maiores mentiras sobre o sexo

As maiores mentiras sobre o sexo
Fotos: Shutterstock e Pixabay
As mulheres sangram na primeira vez: Quanto mais relaxada e lubrificada, menor a hipótese de sentir dor. Quanto ao sangramento só depende do tipo de hímen que a mulher tiver. Alguns não sangram ao ser rompidos e os mais elásticos não se rompem na primeira relação.
Usar o mesmo preservativo duas vezes é seguro: Após a ejaculação o preservativo fica cheio. E se tiverem vontade de repetir o sexo, já que ele não perdeu a ereção, esse sémen vai acabar por jorrar da “camisinha”. Além disso, o líquido funciona como um lubrificante interno do preservativo, que pode fazer com que ele fique dentro da vagina.
Tamanho do pé dita tamanho do «dito»: Não é por calçar o 45 que tem o pénis do mesmo tamanho. Nenhum estudo prova tal mito. Por isso, não vale a pena comprar sapatos maiores para impressionar as mulheres.
Mamas grandes dão mais prazer: Não há relação entre uma coisa e outra. A mulher que veste o 34 pode sentir tanto ou mais prazer do que a que usa 44.
Pénis grande dá mais prazer: Não é mesmo verdade. Além da maioria das mulheres atingir o orgasmo com a estimulação do clitóris, a parte da vagina com mais sensibilidade está no seu primeiro terço, logo, o extra não serve para nada. Em alguns casos pode ser incomodo, até.
Penetração anal é dolorosa: Não necessariamente e depende de pessoa para pessoa. O que acontece muitas vezes, é que o casal faz sexo anal de forma incorreta. Diversas mulheres acham que é muito prazeroso. Lubrificação meninas… Mas se sentirem dor, parem, não vale a pena insistir e ninguém condenará. (Texto: Revista Maria)