Últimas notícias

Clássico é clássico! Primeiro BAVI do ano termina empatado e com dois golaços

O primeiro BAVI do ano, neste domingo (03/02), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela Copa do Nordeste, terminou empatado em 1 a 1. O Bahia abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com o atacante Gilberto, que marcou um lindo gol de bicicleta. Foi sexto gol do atleta em quatro jogos esse ano. O Vitória voltou melhor no segundo tempo e empatou com o lateral Mateus Rocha com um belo chute de fora da área, aos 18 minutos.
O Tricolor é o líder do grupo B com cinco pontos. Mas o Ceará, que ainda joga nesta rodada, tem a mesma pontuação. Já o Rubro-negro, que ainda não venceu, é o quarto colocado do grupo A.
FICHA TÉCNICA
Bahia 1×1 Vitória
Copa do Nordeste – 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 03/02/2019 (domingo)
Horário: 17h (horário de Salvador)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Gregore, Fernandão (Bahia) / Leandro Vilela, Wesley Dias, Léo Ceará, Rodrigo Andrade (Vitória)
Gols: Gilberto (Bahia) / Matheus Rocha (Vitória)
Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca (Ernando) e Moisés; Gregore e Flávio; Artur (Élber), Guilherme e Rogério (Fernandão); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos e Jeferson; Wesley Dias (Rodrigo Andrade), Leandro Vilela, Ruy (Ramon), Yago (Erick) e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia