Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia faz batida e acaba com festa que oferecia 'rodízio open xeca' em Goiás

Polícia faz batida e acaba com festa que oferecia 'rodízio open xeca' em Goiás
Foto: Reprodução
Uma operação policial foi deflagrada em uma festa com "rodízio open xeca”, em Águas Lindas de Goiás, cidade a 57 quilômetros de Brasília, na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com o site Metrópoles, a casa de shows Rancho do Patrão, que sediava a festa onde os homens poderiam fazer sexo livremente com garotas de programa contratadas mediante pagamento de cachê de R$ 300, foi alvo da operação.

A propaganda acabou viralizando e chegou até a área de inteligência do Batalhão da Polícia Militar de Águas Lindas, que decidiu investigar o possível crime de exploração sexual.

No Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciops) de Águas Lindas, em depoimento, ele teria confirmado que o local funcionava como casa de prostituição e que havia contratado garotas de programa para participarem da festa. Acabou autuado por rufianismo, crime que tipifica a exploração sexual.

Duas mulheres também foram conduzidas à unidade para serem ouvidas. Elas contaram que foram contratadas com a promessa de receberem R$ 400 para fazer parte do grupo que faria sexo com os convidados da festa. Após prestarem depoimento, foram liberadas.