Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Proibido de viajar com filho, Safadão aciona Justiça contra ex-mulher

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Wesley Safadão abriu o jogo sobre a ausência do primogênito, Yhudy, no aniversário do craque Neymar, onde o forrozeiro irá se apresentar nesta segunda-feira (4) em Paris.
Nas redes sociais o artista revelou que foi proibido pela mãe do garoto, Mileide Mihaile, de leva-lo para a Europa. “Na semana passada, recebi um convite para participar do aniversário do Neymar, que era um desejo do próprio, mas que ele não sabia. Vi então a possibilidade de trazer a minha família e principalmente o Yhudy, que é maior, gosta muito de futebol e é fã de jogadores… Seria uma oportunidade para conhecer o Neymar”, disse.
Segundo o artista, Mileide havia autorizado a viagem, mas logo em seguida desistiu, o que fez com que o forrozeiro acionasse a Justiça. “Falei com a minha advogada e eles disseram: ‘existe uma forma de explicar para a Justiça e talvez ela possa autorizar a viagem’. Entrei na Justiça. Era quinta e a Thyane viajaria na sexta com os meninos. A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça”.
Safadão contou que a ex-mulher o xingou ao vê-lo no colégio de Yhudy e se negou a deixar o garoto ir mesmo com a autorização da Justiça. “Pedi um motorista para pegar ele na escola e a Mileide perguntou: ‘o que você está fazendo aqui?’. Ela falou alguns nomes, que não precisam ser dito e perguntou se o André ia pegar ele a força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que eu pude…Não queria chegar a esse ponto”, relatou.
O artista lamentou a ausência do filho na festa. “Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades”, finalizou.
Em 2018 o ex-casal protagonizou uma grande polêmica na luta pela pensão alimentícia do garoto. Por decisão da Justiça o cantor agora paga 40 salários mínimos de pensão alimentícia ao filho, o que equivale a mais de R$ 38 mil por mês. Antes o artista pagava oficialmente 10 salários.