Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Reunião vai discutir alternativas para venda de carnes no Mercado Municipal



Os cerca de 50 comerciantes de carnes (marchantes) do Mercado Municipal de Serrinha participam de uma reunião, nesta quarta-feira, às 19h30min, com representantes do governo municipal e o vereador Rogério da Cerâmica. Vai ser no Espaço Fest, no bairro Vaquejada.
O encontro tem como objetivo discutir alternativas para adequar a venda de carnes no Mercado Municipal às exigências da legislação vigente e, também, encontrar uma forma que possibilite a comercialização de carnes no local até que haja solução definitiva.
Há alguns dias, por determinação do Ministério Público, foram apreendidos cerca de 600 quilos de carnes no mercado, com a justificativa de que a venda não era feita em balcões frigoríficos.
Vale lembrar que o governo municipal arca com as despesas das contas de água e energia elétrica, além da limpeza do local.
“Fui procurado pelos marchantes, devido à relação de amizade que mantenho com muitos deles. Vamos buscar, juntos com o prefeito Adriano, uma alternativa para superar essa situação”, destaca o vereador Rogério da Cerâmica.