Últimas notícias

Vitória leva virada e perde para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1

[Vitória leva virada e perde para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1]
O Vitória passou mais um vexame na noite de hoje (27), no Barradão, em partida contra o Atlético de Alagoinhas. Após sair na frente, o rubro-negro recuou e levou a virada por 2 a 1, no jogo válido pelo Baianão. Andrigo marcou o primeiro, em bom cruzamento da direita e finalização dentro da área. Pressionado, o time do Vitória bateu cabeça e o técnico Marcelo Chamusca virou alvo de críticas dos torcedores presentes no estádio.
João Neto empatou o jogo no segundo tempo, após falha da defesa rubro-negra. O resultado tirou a torcida do sério e, quando se encaminhava para o fim, João Neto fez mais um após bate-cabeça dos defensores.
Depois do apito final, torcedores do Leão, que já não estavam satisfeitos com o presidente Ricardo David, entoaram cantos de "burro" contra Chamusca.
Apesar do resultado negativo, o Vitória permanece na liderança do Baianão, com 12 pontos, seguido do Bahia de Feira, também com 12 (mas com saldo de gols menor); do Bahia, com 11; e do Vitória da Conquista, com 10. O time volta a campo no dia 10 de março, na Arena Fonte Nova, quando acontece o primeiro Ba-Vi da competição e o segundo do ano.