Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dupla baiana alcança pódio em campeonato brasileiro sub-21 de vôlei de praia

As jovens Anna Thereza e Fernanda Melo alcançaram o pódio na primeira etapa do ano do circuito brasileiro de vôlei de praia sub-21, em Natal. A dupla baiana, que já joga junta a mais de um ano, conseguiu o feito de subir ao pódio pela segunda vez, já que em 2017 elas conseguiram o segundo lugar numa etapa da categoria sub-19.
Nanda falou que o resultado foi fruto de um trabalho que vem sendo feito desde o ano passado, e que elas tinham a meta de chegar até as semi-finais “Foi um bom campeonato pois conseguimos alcançar a semifinal que tanto buscamos no ano passado. Jogos difíceis porém conseguimos bons desempenhos na maioria.” afirmou a bloqueadora.
Thereza resumiu um pouco como foi a etapa da dupla “Na primeira etapa do brasileiro sub-21 no RN, eu e minha parceira Fernanda tivemos bons resultados na fase de grupos, saindo em primeiro no ranking geral, já nas quartas tivemos um jogo difícil contra o time da casa RN, no que levamos a melhor por 2×1, no dia seguinte perdemos para o time favorito do campeonato, por fim, conquistamos o terceiro lugar com um W.O do ES.” falou a defensora.
Resultados de Fernanda Melo/Anna Thereza:
Chave:
BA x PE: 21×11 21×13
BA x CE: 21×16 21×12
Quartas:
BA x RN: 21×17 18×21 15×13
Semi:
BA x MS: 10×21 09×21
Terceiro:
BA x ES: 2×0 W.O