Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Coité: Jovem é baleado na porta de casa


Ele estava sentado na calçada, quando uma moto parou em frente e o garupa atirou vária vezes. Vítima está internada no Hospital Regional Português e aguarda transferência  e o estado de saúde é considerado Grave.
Um jovem de 19 anos foi baleado no bairro Conjunto Habitacional Mário da Caixa, em Conceição do Coité (BA), na noite deste sábado (09/03), por volta das 20h20.
Segundo informações, José Alef de Azevedo Mota, estava sentado na calçada da sua casa, quando uma moto chegou com dois homens e parou. O que estava na garupa desceu e atirou várias vezes, ainda segundo informações foram ouvidos dez disparos. Dois desses disparos acertaram Alef.
Ninguém mais  ficou ferido. Alef foi encaminhado para o Hospital Regional Português, passou por atendimento e aguarda transferência. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada, mais quando chegou no local populares já tinha encaminhado o jovem em um carro particular. Policiais Militares continuam fazendo buscas para identificar e prender o autor da tentativa.  A polícia está investigando o caso.