Últimas notícias

Quebradeira da Caatinga! ‘Pagode’ é morto em confronto com a PM


Um criminoso de apelidado de ‘Pagode’ foi localizado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, a Caatinga do Litoral, em conjunto com a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Cruz das Almas. O flagrante aconteceu após denúncias de um grupo exibindo armas e traficando drogas na localidade conhecida como Comissão, no município de Maragogipe.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros pelo grupo armado, ‘Pagode’ foi alvejado e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus mas não resistiu aos ferimentos. “Estamos sempre realizando operações de combate ao tráfico de drogas em Maragogipe. Seguimos em busca dos outros que conseguiram fugir”, contou o comandante da Cipe Litorial Norte, tenente-coronel Ricardo Mattos.
Com ‘Pagode’ foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração suprimida, seis munições, 44 pedras de crack, 42 trouxas de maconha e 20 porções de cocaína. Segundo o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Edílson Magalhães Alves, que investiga o caso, ele era um criminoso conhecido na região. “Pagode tinha envolvimento com o tráfico. O apelido aparecia em algumas ocorrências da região”, contou.